Formação para novos facilitadores

08 Mai 2023

No último domingo 07 de Maio, aconteceu na Arquidiocese de Londrina a Formação para Novos Facilitadores da Pastoral da Pessoa Idosa. O intuito da PPI é ampliar a quantidade de Facilitadores da Província de Londrina que compõem as Dioceses de Cornélio Procópio, Jacarézinho, Apucarana e Londrina, para aumentar o número de Capacitação de Líderes e automaticamente atender um maior número de Pessoas Idosas, com as visitas domiciliares, sendo essa a Metodologia da PPI. A Formação de Facilitadores teve a presença da Coordenadora Estadual da PPI e sua equipe, Coordenadora da Província de Londrina, dos Coordenadores Diocesanos da referida Província, Coordenadores e líderes paroquiais. Tendo o maior incentivo do Padre Alexandre Alves Filho, Coordenador da Ação Evangelizadora da Arquidiocese de Londrina.