Celebração de Corpus Christi atrai grande público em Apucarana e Arapongas

10 Jun 2023

Uma multidão participou da celebração de Corpus Christi em Apucarana, no ginásio de esportes ‘Lagoão’. A missa foi presidida por Dom Marcelo Antônio da Silva, primeiro Bispo nascido em Apucarana.

Dom Marcelo fez questão de agradecer o Bispo da Diocese de Apucarana, Dom Carlos José, pelo convite de celebrar a missa em sua terra natal.

Após a celebração, os fiéis seguiram em procissão até a Catedral Nossa Senhora de Lourdes. Os tapetes coloriram as ruas centrais da cidade e encantaram a multidão.

A bênção final aconteceu na praça da catedral, que foi tomada pelo povo.

Em Arapongas, milhares de pessoas também participaram da celebração de Corpus Christi, realizada no ginásio de esporte Luiz Augusto Zin.

A missa foi presidida pelo Bispo diocesano Dom Carlos José de Oliveira e contou com a presença de padres do decanato centro norte. Depois, juntos com o povo, seguiram em procissão até o Santuário Nossa Senhora Aparecida.

Pelas ruas centrais de Arapongas, os tradicionais tapetes e o povo renovando a fé ao ver Jesus passar...

As demais paróquias da Diocese fizeram suas celebrações próprias em cada cidade.