Cinco entidades receberam o valor de R$9 mil reais cada uma

24 Jul 2023

No dia 23 de julho, dia em que a Igreja celebra a 3ª Jornada Mundial dos avós e dos Idosos, que tem como tema “Sua misericórdia se estende de geração em geração” (Lc 1, 50). Dom Carlos José, bispo da Diocese de Apucarana presidiu a missa dos avós na Catedral Nossa Senhora de Lourdes em Apucarana que foi concelebrada pelos padres Laércio, Marcos Bertanha, Marcos Lopes e Lucas Endo. Ao final da missa, Dom Carlos acolheu os representantes dos lares que cuidam de idosos no território diocesano, o Bispo anunciou uma doação no valor total de 45 mil Reais para cinco entidades, dando o montante de 9 mil Reais para cada uma: Lar da Divina Providência de Guaraci, Lar São Vicente de Paulo de Marilândia do Sul, Lar São Vicente de Paulo de Grandes Rios, Lar São Lourenço de São João do Ivaí e a Cáritas Diocesana de Apucarana. Esse valor, é resultado da coleta da Campanha da Fraternidade de 2023, que Dom Carlos José, presidente do Serviço Diocesana de Caridade (SEDIC), sob inspiração do Espírito Santo, destinou com carinho.
Gratidão

a todos que colaboraram na coleta da Campanha da Fraternidade 2023.