Visita dos padres da Diocese de Bafatá na Guiné-Bissau/África

14 Ago 2023

No domingo dia dos pais, 13 de agosto, na missa das 10h30 na Catedral Diocesana, os padres guineenses Paulo de Pina Araújo e Luís Paulo da Costa Monteiro, celebraram uma missa, junto o cura Pe. Rezende e Pe. Edson Zamiro.

Eles são da diocese de Bafatá, na Guiné-Bissau, África, onde a Igreja do Paraná mantém a Missão Católica São Paulo VI.

A visita deles é afim de estreitar laços do clero da diocese de Bafatá com o clero das dioceses do Paraná, desde o ano de 2019 a Comissão Regional dos Presbíteros – PR assumiu o projeto: ‘’Mostrai-vos solidários com os irmãos (Rm 12,13), no qual realiza durante a Semana Santa, uma coleta espontânea e livre, entre os padres do Paraná para ajudar os padres na Guiné-Bissau.

Os padres ficarão no Paraná até o final de agosto.