Padroeira de Novo Itacolomi tem celebração especial

16 Ago 2023

No dia da Assunção de Nossa Senhora, 15 de agosto, a paróquia Nossa Senhora da Glória em Novo Itacolomi, celebrou com muita devoção, a sua padroeira.
Feriado municipal, as atividades começaram a partir das 13h com o Santo Rosário pelas Vocações, em seguida um lanche foi servido e após, fizeram uma carreata ao redor da cidade para celebrar as 7 diaconias rurais, onde vários carros acompanharam.
Na sequência Pe. Renato e os diáconos deram benção para os veículos, em frente a igreja, depois todos participaram da missa em honra a Nossa Senhora da Glória, que, liturgicamente, nesse ano, é celebrada no domingo próximo, dia 20 de agosto.
Momentos de muita fé, devoção e unidade da comunidade de Novo Itacolomi, junto com o Pe. Renato, diáconos e toda equipe de liturgia.
Após a missa, foi servido o bolo de Nossa Senhora para encerrar esse dia festivo e devoto, uma ideia do Pe. Renato, atual pároco.
15 dias de oração, de fé e devoção!
A comunidade de Novo Itacolomi, certamente colheu e colherá os frutos desse momento abençoado para todos.
Veja mais fotos, no álbum especial sobre a Quinzena de Nossa Senhora da Glória.
Fotos: Alessandro Alves - D.A TV - o canal da Diocese de Apucarana no youtube.