Diocese de Apucarana envia 7 sacerdotes para o encontro regional

24 Ago 2023

Nesta segunda-feira, 21 de agosto, teve início o Encontro Regional dos Presbíteros - ERP - Presbíteros do Paraná - CNBB REGIONAL SUL 2, no Instituto São João Paulo II em Toledo/PR.
A Diocese de Apucarana está representada pelos presbíteros: Pe. Edson Zamiro (tesoureiro da CRP Sul 2), Pe. Marcos Lopes, Pe. Marcos Teixeira, Pe. Alessandro Ladeira, Pe. Renato Coelho, Pe. Valdeni Neris, SAC e Pe. José Felipe de Meira.
O encontro tem como tema PRESBÍTEROS: TESTEMUNHAS DA ESPERANÇA. Lema: “Alegres na esperança, perseverantes na tribulação, constantes na oração” (Rm 12,12).
O encontro dos presbíteros do Paraná teve início às 18h30 com a Santa Missa na Catedral de Toledo, presidida por Dom João Carlos Seneme, bispo diocesano de Toledo e será assessorado pelo Pe. Manoel Godoy. Os presbíteros do Paraná estão reunidos para oração, partilha, convivência e aprendizado.
O encontro segue até sexta-feira, 25 de agosto.