Comissão Regional dos Presbíteros têm nova presidência

25 Ago 2023

Nessa semana de 21 à 25 de agosto, aconteceu na Diocese de Toledo o ERPP - Encontro Regional de Presbíteros do Paraná, estiveram presentes padres de todas as dioceses de nosso estado. Na ocasião houve à Assembleia Eletiva para nova presidência da CRP SUL 2. Foi eleito para presidente o Pe. Edson Zamiro, da Diocese de Apucarana, Pe. Emerson Detoni (Diocese de Palmas-Francisco Beltrão) para vice-presidente, Pe. Sidnei José (Diocese de União da Vitória) para secretário, Pe. Martinho Hartmann (Diocese de Ponta Grossa) como vice-secretário, Pe. Ivanildo Gasparini (Diocese de Foz do Iguaçu) como tesoureiro e Pe. Reginaldo Teruel (Arquidiocese de Maringá) como vice-tesoureiro.
Que Deus abençoe a nova comissão, para que, guiados pelo Espírito Santo possam conduzir os trabalhos, tão bem quanto a presidência que os antecedeu.