A paróquia N. Srª Auxiliadora de Colorado em parceria com o SAV, realizou mais essa atividade vocacional

28 Ago 2023

No sábado dia 26 de agosto, na paróquia N. Srª Auxiliadora de Colorado, todos os seminaristas se uniram com a comunidade para celebrar o mês vocacional, numa Caminhada, que foi a 2ª que aconteceu e já faz parte do calendário das atividades vocacionais da diocese.
Aproximadamente 1.200 pessoas caminharam saindo da paróquia até a Jupira, uma comunidade rural da região.
Ao final, Pe. Lucar Caetano, deu a benção com o Santíssimo na Capela N. Srª Aparecida e todos puderam saborear um delicioso almoço. Tudo preparado com muito carinho pelos movimentos e pastorais da paróquia Nossa Senhora Auxiliadora de Colorado.
Vocação, graça e missão!

Veja mais fotos no facebook da Diocese de Apucarana.