Concentração aconteceu em Apucarana, a nível de decanato, na paróquia N. Srª do Perpétuo Socorro

28 Ago 2023

No último domingo de agosto, dia 27, também comemorado o dia do leigo e do catequista, o Apostolado da Oração do Decanato de Apucarana, se reuniu na paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para viver um dia de oração e espiritualidade desse que é A Rede Mundial de Oração do Papa e que inclui o Movimento Eucarístico Juvenil, obra pontifícia da Igreja Católica, cuja missão é mobilizar os católicos, através da oração e da ação, face aos desafios da humanidade e da missão da Igreja.
A concentração terminou com uma procissão e a Santa Missa presidida pelo bispo diocesano, Dom Carlos José, devoto do Sagrado Coração de Jesus e que tem uma ligação especial com esse movimento.

Veja mais fotos em nosso facebook.