A reluzente Catedral Diocesana N. Srª de Lourdes, em Apucarana, ganhou uma revitalização externa

02 Out 2023

O dia 01 de outubro de 2023, ficou para a história da Diocese de Apucarana, com a inauguração da revitalização externa da Catedral N. Srª de Lourdes e sua cripta (Memorial dos bispos da Diocese).
Em uma bonita celebração Dom Carlos José, homenageou Pe. Rezende, por sua trajetória como cura da catedral, na sequência, apresentou o novo cura Pe. Marcos Bertanha e vigário Pe. Valdecir, Dom Carlos também agradeceu todo povo que se empenhou ao apelo que foi lançado para o desafio: Revitalizar Nossa Linda Catedral, na sua parte externa.
Após a missa, numa cerimônia externa, houve queima de fogos e o acendimento das luzes que agora iluminam a reluzente Catedral Diocesana N. Srª de Lourdes, em suas noites.
Que a Mãe de Lourdes, interceda e derrame bênçãos sobre todo povo da cidade de Apucarana, solo escolhido e abençoado por Deus para se criar o coração da Diocese de Apucarana.
Viva Nossa Senhora de Lourdes!!!
Imagem de drone: Rec Producer - Wellington Martins