Diocese de Apucarana esteve presente no Encontro Nacional que reuniu RS, SC, PR, SP e MT

19 Nov 2023

A Diocese de Apucarana marcou presença no X Sulão de Catequese, Encontro Nacional que reúne catequistas dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul. Participaram desse encontro a Coordenadora Diocesana de Animação Bíblico-Catequético Virginia Feronato, além dos coordenadores decanais Ana Carolina, Julio e Hérica. Este encontro ocorreu dos dias 17 a 19 de novembro, no Santuário Nacional de Aparecida e teve como tema central de reflexão: “Catequista, Ministério e Missão Eclesial”. Outro destaque para nossa Diocese é que a experiência vivida aqui, com a montagem de uma árvore ocorrida durante as concentrações decanais foi também vivenciada pelas coordenações diocesanas dos estados que compõe o Sulão, lembrando a árvore em que Zaqueu subiu pra ver Jesus passar.