Diáconos da Diocese de Apucarana visitam as casas de acolhida e distribuem panetones

24 Dez 2023

Nesta sexta-feira (22/12) por iniciativa de Dom Carlos, os diáconos de toda Diocese de Apucarana se uniram em oração e ação caritativa e, juntos promoveram um Natal Solidário destinado aos irmãos das casas de acolhida. A ação, contou com a representação de alguns dos tantos diáconos, onde juntos celebraram a eucaristia, confraternizaram e presentearam cada morador com um dos panetones de nosso Serviço Diocesano de Caridade. Foram presenteados: 25 pessoas na Chácara do Cristma - Apucarana; 60 pessoas no Lar São Vicente de Paulo - Arapongas; 80 pessoas no Lar Santo Antônio - Arapongas; 80 pessoas na Casa Sagrada Família - Arapongas; 112 pessoas na Casa da Misericórdia - Apucarana.