Inauguração do Mosteiro

26 Jan 2024

Caros irmãos e irmãs da Amada Diocese de Apucarana

Com alegria, já temos a reforma da Colônia Esperança na sua fase final. Apenas detalhes da igreja precisam ser concluídos.
Na próxima semana, receberemos a Congregação das Irmãs Servidoras da Palavra de Vida Orante.
Nosso desejo seria inaugurar solenemente o Mosteiro do Sagrado Coração de Jesus, na Colônia Esperança, no próximo dia 2 de fevereiro. Mas problemas burocráticos no México, questões documentais e de vistos, impedem ainda a chegada de três irmãs. Assim apenas uma parte da comunidade de religiosas chegará em nossa diocese na próxima semana. Estas já habitarão o Mosteiro. Para a bênção e inauguração oficial, aguardaremos a chegada das demais irmãs, e divulgaremos a data e horário oportunamente.
Na proximidade da Novena e da ROMARIA DIOCESANA DE NOSSA SENHORA DE LOURDES, intensifiquemos nossas orações, suplicando especialmente pela paz no mundo.

Em Cristo e Maria!

Dom Carlos José

Apucarana, 26 de Janeiro de 2024.