Pe. Lucas Endo recebe título de cidadão honorário

15 Mai 2024

Aconteceu na terça-feira 14, na Câmara Municipal de Novo Itacolomi, a entrega de 5 Títulos de Cidadão Honorário, dentre eles, para o Pe. Lucas Endo, que foi pároco por 3 anos, 1 mês e 9 dias na paróquia N. Srª da Glória, homenagem proposta pelo vereador Maurídio, em reconhecimento pelos diversos trabalhos do padre Lucas, prestados à comunidade e paróquia, ainda no tempo da pandemia.

Os demais homenageados foram: Maria dos Santos Tegon (leiga), Maria Verônica e Aparecida Jardini (irmãs claretianas) e Benedito Quintiliano (diácono), todos envolvidos e com grande contribuição nos serviços da comunidade de Novo Itacolomi.

Pe. Lucas Endo é natural de Itaguajé e atualmente está como pároco em São João do Ivaí, na paróquia São João Batista.

O atual pároco de Novo Itacolomi é o Padre Renato Coelho.