Em nossa diocese, o projeto terá início no dia 31 de julho até 31 de agosto

24 Jun 2024

Buscando percorrer o caminho sinodal de comunhão e unidade proposto pelo Papa Francisco, a Diocese de Apucarana aderiu ao Projeto da 3ª Jornada de Oração Pelas Vocações proposta pelo Regional Sul II. Todas as mais de 900 paróquias do Paraná são convidadas a rezar pelas vocações durante o mês de agosto.

Em nossa diocese, o projeto terá início no dia 31 de julho e transcorrerá durante todo o mês de agosto. A cada dia, pelo menos duas paróquias estão escaladas para realizar seu momento de oração pelas vocações. Foi preparado pelo regional um subsídio para esse momento, que será disponibilizado, bem como o calendário que comtempla todas as paróquias de nossa diocese. É importante lembrar que também podem usar da criatividade, o importante é estarmos unidos em oração, sem quebrar essa corrente.