Vento destelha salão em Paróquia da cidade de Arapongas

30 Nov 2017
0

Temporal dos últimos dias danifica e deixa interditado salão comunitário da Paróquia Santa Rita de Cássia da cidade de Arapongas.

por Adriana Thiago              

Na tarde do sábado 25/11/2017, o salão paroquial da Paróquia Santa Rita de Cássia em Arapongas, foi destelhado durante as chuvas acompanhadas de fortes ventos.

Segundo Pe. José Roberto Rezende Pároco da paróquia, as salas do andar superior onde aconteceu o fato ficaram totalmente alagadas. Os móveis, cadeiras e mesas ficaram comprometidos, pois, as chuvas continuaram no sábado e na segunda-feira.

Quanto a previsão de reformas, Pe. Rezende relata que não há neste momento.”Não temos previsão de reforma, pois, estamos restaurando o telhado e o forro da Igreja, e não estamos tendo recursos praticamente nem para essa obra já iniciada” disse Pe. Rezende.

A Situação do salão não são boas, os ventos não apenas destelharam mas arrancaram o madeiramento que sustentava a cobertura. “Portanto a situação do salão irá permanecer até que possamos ver por onde começar.” Afirma Pe. Rezende.

Contato da Comunidade Paroquial Santa Rita de Cássia de Arapongas clique aqui! 

#dioceseonline 


Comentários