Escolhido o novo administrador diocesano enquanto diocese vacante

19 Fev 2018
0

Comunicado oficial emitido pela Cúria Diocesana de Apucarana!

No dia 19 de Fevereiro de 2018, o Colégio de Consultores da Diocese de Apucarana reuniu-se extraordinariamente para proceder à eleição de um Administrador Diocesano que irá conduzir, em comunhão com o Colégio de Consultores, nossa Igreja Particular, neste período de Sé Vacante. 
O Pe. João Ozório de Oliveira, Vigário Geral e Pároco da Paróquia Santíssima Trindade de Arapongas-Pr, foi eleito por maioria qualificada de votos; ele inicia esse ofício de Administrador Diocesano na data de hoje.
Pe. João Ozório de Oliveira nasceu em 04 de março de 1954 e foi ordenado Presbítero no dia 23/03/1985, na Paróquia Cristo Profeta de Apucarana, por Dom Domingos Gabriel Wisniewiski (a biografia segue em anexo). 
Pedimos a nossa Mãe Padroeira, Nossa Senhora de Lourdes, que interceda pela missão do Pe. João Ozório a fim de que possamos em unidade cristã trabalhar em prol de nossa Diocese.

Conheça a biografia do Padre João Ozório de Oliveira: http://diocesedeapucarana.com.br/portal/padre/98/joao-ozorio-de-oliveira

Pe. Laércio José de Lara
Chanceler Diocesano

Se inscreva no canal da Diocese de Apucarana a D.A TV neste link: youtube.com/diocesedeapucarana 

#dioceseonline 


Comentários