Novas informações sobre o estado de saúde de Dom Frei Luis Bernetti

23/06/2017

Bispo Emérito Dom Frei Luiz Bernetti, que foi o terceiro Bispo da Diocese de Apucarana, se encontra internado na CTI em estado grave desde o último dia 31 de maio.

Programa Todo Sábado será homenageada com o Prêmio D.A Revelação do Ano

22/06/2017

A noite de premiações é uma das iniciativas da nova fase da Pastoral da Comunicação de estimular e conscientizar toda diocese da importância da evangelização através dos meios de comunicação.

O silêncio de Deus

24/03/2017

Por Agnaldo Marques - Jornalista do Sistema D.A de Comunicação  Uma antiga lenda norueguesa nos fala de um homem chamado Haakon, que cuidava de um eremitério. Ele recebia as pessoas que ao eremitério vinham rezar com muita devoção. Neste lugar havia uma cruz muito antiga. Muitos viam ali para pedir a Cristo um milagre. Um dia o ermitão... Leia mais