Transferências de Padres da Diocese de Apucarana

12/11/2017

Sua Excelência Reverendíssima Dom Celso Antonio Marchiori, bispo diocesano de Apucarana, deu a conhecer as nomeações de padres para diversos ofícios na nossa diocese, contando com o parecer favorável do Conselho Presbiteral Diocesano. Confira todas as alterações:

Entrevista com o cineasta Semi Salomão sobre seu novo filme

03/11/2017

O cineasta apucaranense juntamente com o grupo Mãe do Céu produziram uma super produção cinematográfica sobre a vida de Jesus em nossa região.

Fé e Política

26/09/2016

Por Dirceu Pereira da Silva  Quando se toca no assunto política, muitos, desconversam, saem de perto ou discute, de forma desinteressada, ou ainda de maneira radical, dizendo que uma coisa não se deve misturar com outra. Iniciemos pela definição, dos termos.  “Fé é uma palavra que significa “esperança”,... Leia mais